Wednesday 13 December 2017

Forex investimento negócio código de conduta no Brasil


Net encerra em manipuladores forex como os bancos pronto código de conduta Regras globais para os comerciantes de câmbio vai facilitar as autoridades para erradicar as maçãs ruins no mercado, disseram os banqueiros centrais, que procuram limpar a indústria na esteira De uma série de escândalos. Os bancos foram multados em um total de mais de 6 bilhões até agora pelos reguladores britânicos e norte-americanos por manipular os padrões de câmbio x2017 os preços em que um grande número de negócios no mercado de 5,3 trilhões por dia são baseados. Os bancos também enfrentam ações privadas de clientes e investidores que acreditam que foram roubados pelo comportamento dos bancos. Apesar desta ação regulamentar aparentemente difícil, os funcionários ainda estão descontentes com o estado atual do jogo. Como demorou mais de uma década para alguns desta atividade para vir a luz x2017 as multas referem-se a atividade que remonta a tão longe como 2003. Banqueiros centrais dizem que o novo código deve ser aplicado em todo o mundo e vai tornar mais fácil Ponto malfeitores. X201c A identificação do mau comportamento mais cedo ou mais tarde será uma medida de sucesso, x201d disse Guy Debelle, do Banco de Reservas da Austrália, que está liderando o grupo de trabalho supervisionando a implantação dos códigos. Uma outra métrica de sucesso será a melhoria da confiança dentro da indústria. Existe uma clara falta de confiança, uma falta de confiança quando os mercados financeiros dependem, em última instância, da confiança para funcionarem eficazmente ea ausência dessa confiança prejudica o correcto funcionamento do mercado. Banqueiros centrais dos 15 maiores mercados de câmbio em todo o mundo estão trabalhando no código e estão em contato com centros financeiros menores em uma tentativa de garantir que as novas diretrizes tenham influência global. Eles esperam que o código esteja pronto em maio de 2017, embora eles também planejam mudar com o tempo à medida que os mercados se desenvolvem. O tipo exato de punições para todos os comerciantes que quebram as regras ainda não foi determinado, como reguladores e legisladores em diferentes jurisdições terão a palavra final sobre quaisquer sanções criminais. Chris Salmon do Bank of England é responsável por garantir que os comerciantes de forex cumpram as novas regras Até agora, o Reino Unido tomou uma das posições mais difíceis, ameaçando manipuladores de mercado com até sete anos de prisão se eles abusarem de suas posições. A aderência é um desafio intelectual e provavelmente o maior desafio que enfrentamos, disse o Sr. Debelle. O diretor executivo do Banco de Inglaterra, Chris Salmon, está dirigindo o trabalho para garantir que o código seja seguido por traders de moeda, corretores e clientes. Sr. Salmon disse: x201cWe centrará um monte de trabalho sobre o que podemos fazer no mercado antes de chegarmos a sanções criminais. Trata-se de incorporar o código nos sistemas e controles das empresas e criar transparência para que as pessoas possam monitorar e demonstrar se estão aderindo ao código. x201d O Sr. Salmon é acompanhado por Simon Potter, do Federal Reserve Bank de Nova York, que é Vinculando os códigos existentes de diferentes países. Um grupo de várias dezenas de participantes do mercado, incluindo bancos, plataformas de negociação e investidores, está sendo liderado por David Puth do serviço de liquidação de moeda CLS. Siga o Telegraph no LinkedIn. Compartilhe este artigo com sua rede. Código de Ética de Negócios e Diretor, Oficial e Empregado Conduta Introdução Forex Capital Markets Limited, incluindo nossas afiliadas e entidades relacionadas, está empenhada em manter o mais alto nível de confiança e confiança do público. FXCM Ltd. ganhou uma reputação de justiça, honestidade e integridade, e considera que este é o nosso mais valioso ativo corporativo. Reconhecemos que nossa reputação depende da adesão de nossos funcionários aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de seus deveres, sem os quais nossa história de realizações não teria sido possível. O Código de Ética nos Negócios e de Conduta dos Funcionários (o Código) estabelece um resumo dos padrões comuns que estabelecemos para a Companhia, seus administradores e funcionários. O Código foi concebido para promover os valores e princípios que incorpora e para dissuadir qualquer irregularidade. O Código é crucial para assegurar que nossos funcionários, bem como o público em geral, estejam cientes dos padrões que estabelecemos para nós mesmos. Todos os funcionários são pessoalmente responsáveis ​​pelo cumprimento do Código, e o descumprimento de suas disposições é motivo de ação disciplinar, que pode incluir demissão e encaminhamento às autoridades governamentais relevantes e outros órgãos reguladores, quando apropriado. Em relação a qualquer conduta não especificamente tratada no Código, os funcionários são instruídos a consultar seus supervisores ou um representante apropriado dos Departamentos Jurídico ou de Compliance, mas em última instância, eles são responsáveis ​​por usar o bom senso e agir de forma consistente com o espírito, Princípios e valores incorporados no Código. Leis Governantes regulamentos amp FXCMs objectivo é fornecer aos nossos clientes com o máximo em valor e serviço ao cliente e para maximizar a sua experiência de negociação forex. Não obstante esses objetivos, a Companhia coloca o cumprimento legal e regulamentar acima dos lucros. Em nossa conduta de negócios, devemos sempre estar em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. Forex Capital Markets Limited, está registrada na Autoridade de Conduta Financeira (FCA) em Londres, número de registro de empresa 217689. A data de vigência da autorização com a FCA é 27 de maio de 2003. As afiliadas da FXCM LTDs também estão registradas na commodity Futures Trading Commission CFTC) como um comerciante de comissões de futuros (FCM) nos Estados Unidos ou detentor de uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (Número 309763) emitido pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC), ARBN com ASIC é 121934432. Em Paris, a FXCM France é Registada na Autoridade de Contrato Prudencial (ACP). Valores éticos fundamentais A FXCM percebe que o nosso sucesso baseia-se na reputação da empresa em relação à integridade, juntamente com a confiança e a confiança públicas que esta reputação conquistou. Respeitamos os interesses de nossos clientes, honramos nossos compromissos e somos francos em prometer apenas o que podemos oferecer. Uma exigência geral de qualquer empresa registrada FCA é que as comunicações com o público não pode ser enganosa ou enganosa. A FXCM acredita que o imperativo da veracidade não se deve apenas às restrições da conformidade regulatória, mas sim à nossa filosofia de proteção aos investidores, que empreendemos todos os esforços para garantir que nossas comunicações e materiais promocionais sejam verdadeiros e completos. Informações precisas e completas permitem que os investidores tomem decisões inteligentes e, portanto, nossas declarações são projetadas para não confundir ou induzir em erro. FXCM está empenhada em tratar aqueles com quem lidamos da mesma maneira que esperamos ser tratados por outros. Aplicamos essa abordagem de forma consistente e não-discriminatória aos investidores institucionais de maior porte para os nossos menores titulares de contas. Comprometemo-nos agressivamente em prol dos nossos interesses globais, mas o fazemos de forma justa, ética e de uma forma que cumpre plenamente todas as leis e regulamentos aplicáveis, bem como os valores e princípios incorporados neste Código. Nossa história do sucesso foi conseguida com a competição honesta do negócio. Não buscamos vantagens competitivas por meio de práticas comerciais ilegais ou antiéticas. Nós nos esforçamos para lidar de forma justa com nossos clientes, provedores de serviços, outras empresas e colegas individuais. Opomo-nos a tirar vantagem injusta de qualquer pessoa através da manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, deturpação de fatos materiais ou qualquer outra prática desleal. Responsabilidade A FXCM tem uma história de estar de acordo com os compromissos e responsabilidades que temos com nossos clientes, funcionários, provedores de serviços, autoridades governamentais, reguladores, outras empresas, mídia e sociedade. Para os nossos clientes, estamos empenhados em fornecer os nossos produtos e serviços de uma forma eficiente e inovadora, de acordo com as suas necessidades, e oferecemos um ambiente de negociação que é rápido, confiável, conveniente e valioso em termos de preço e qualidade. Para nossos funcionários, oferecemos posições desafiadoras em um ambiente profissional e colegial e oportunidades iguais para o desenvolvimento profissional baseado no desempenho. Para nossos provedores de serviços, procuramos construir relacionamentos mutuamente benéficos, ao mesmo tempo que promovemos os princípios de Códigos no processo. Aos nossos reguladores, nos esforçamos para observar e cumprir rigorosamente todas as leis, regras, regulamentos e padrões relevantes de boas práticas de negócios. Não sacrificamos o cumprimento legal e regulamentar por causa dos lucros, em vez disso, oferecemos às autoridades e órgãos reguladores nossa cooperação e assistência para o objetivo compartilhado de proteção dos investidores. Para outras empresas, estamos comprometidos com práticas comerciais respeitáveis ​​e competir oferecendo produtos e serviços superiores. Para a mídia, oferecemos nosso apoio para fornecer cobertura precisa e objetiva de nossos negócios. Como membro da sociedade em geral, oferecemos nosso apoio a muitas organizações e instituições dedicadas a causas sociais, caritativas, educacionais, humanitárias e culturais. Estamos comprometidos a permanecer um membro corporativo responsável e respeitoso da lei da sociedade. Competência A FXCM investe tremendos recursos de tempo, energia e despesa no desenvolvimento de produtos e serviços de forex superiores que nos renderam reconhecimento generalizado como líder da indústria no mercado de divisas on-line. Como resultado, nosso volume de negociação é praticamente inigualável na indústria e nos permitiu construir fortes relações de execução com muitos dos maiores provedores mundiais de liquidez, que incluem bancos globais, instituições financeiras e outros criadores de mercado. Valorizamos tanto a inovação como a experiência em nosso pessoal. Nossos executivos e funcionários possuem uma riqueza de experiência nos mercados de moeda estrangeira, e muitos têm estado envolvidos como pioneiros em divisas on-line desde o início da indústria. Estamos excepcionalmente qualificados em nosso campo. Confiabilidade A confiabilidade é a marca registrada da FXCM e dos produtos e serviços que oferecemos. A empresa fornece uma rede de suporte multilíngüe 24 horas, que inclui vendas, lidar, suporte administrativo e técnico, 7 dias por semana. Nosso objetivo é dar aos clientes a paz de espírito no conhecimento de que eles podem depender de nós, libertando-os assim para dedicar mais atenção às suas estratégias de investimento individuais. Núcleo de Valores Profissionais: Práticas Comerciais Cumprimento Regulamentar A FXCM reconhece a importância de todas as leis, regras, regulamentos, políticas e padrões relevantes, internos ou externos, e cumpre com eles. Estamos empenhados em disciplina de gestão rigorosa e um controle de primeira classe e ambiente de conformidade. Como uma empresa registrada FCA, FXCM LTD é obrigado a cumprir rigorosos padrões financeiros, incluindo adequação de capital ou requisitos de recursos financeiros. Também somos obrigados a submeter regularmente relatórios financeiros aos nossos reguladores, nacionais e estrangeiros. Essas normas são rigorosamente aplicadas pela FCA, que tem o direito de multa firmas e ou terminar seu status regulatório para violações. Dinheiro do Cliente O dinheiro do cliente depositado por clientes classificados como Varejo será segregado com a FXCM Ltd de acordo com as regras de dinheiro do cliente da FCA. Due Diligence A FXCM realiza a devida diligência para que conheçamos nossos clientes e conduzamos nossas transações de acordo com todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. A FXCM adotou um Programa de Identificação de Clientes, também conhecido como "Conheça a sua política de cliente", documentando nossos procedimentos para obter, verificar e registrar informações que identificam com precisão cada pessoa que abre uma conta conosco. Todos os funcionários são obrigados a cumprir as políticas e procedimentos do Programa de Identificação de Clientes e do Know Your Client. Comunicação É política da FXCM que as informações em nossas comunicações sejam completas, justas, precisas, oportunas e compreensíveis. Esta política se aplica às comunicações com autoridades governamentais, reguladores, funcionários, clientes e os meios de comunicação. Todos os funcionários envolvidos no nosso processo de divulgação (incluindo a gerência de nível superior) são responsáveis ​​por agir em prol desta política. Em particular, esses indivíduos devem manter a familiaridade com os requisitos de divulgação aplicáveis ​​e estão proibidos de falsificar, omitir ou fazer com que terceiros falsificem ou omitam fatos relevantes a terceiros, dentro ou fora da Empresa, incluindo nossos auditores independentes. Aqueles envolvidos em um papel de supervisão sobre o nosso processo de divulgação têm a obrigação de desempenhar as suas funções com diligência. Livros amp Records FXCM registra de forma completa, precisa e oportuna todas as transações e obrigações em nossas contas de clientes. Mantivemos sistemas de controles contábeis internos projetados para garantir a confiabilidade e adequação de nossos registros de contas de clientes e os relatórios regulatórios que eles geram. Mantivemos registros para o período exigido pelas leis e regulamentos aplicáveis. A FXCM está comprometida com um processo independente e robusto de auditoria interna e externa para complementar nossos processos operacionais e para nos ajudar a identificar e abordar quaisquer questões relevantes de contabilidade, controle contábil interno ou auditoria. Nossos gerentes cooperam plenamente com nossos auditores para alcançar e implementar soluções de forma eficiente e oportuna. Confidencialidade A FXCM mantém instrumentos apropriados para controlar e monitorar a transferência de informações confidenciais e sensíveis dentro e, na medida do possível, fora da Empresa, com base na necessidade de conhecimento. Não divulgamos deliberadamente informações não públicas sobre nossos negócios, nossos clientes ou nossos funcionários, a não ser em conexão com a prestação de serviços a nossos clientes, mediante solicitação de nossos clientes, ou conforme exigido por lei. Transparência A FXCM se esforça para manter um diálogo aberto e transparente com nossos clientes e outros, baseado na justiça, no respeito mútuo e no profissionalismo. Gestão de Risco A FXCM aconselha os clientes a assumirem riscos conscientes, disciplinados e inteligentes. Por nossa parte, nos guiamos pelo princípio da adesão aos marcos legais e regulatórios apropriados, bem como aos instrumentos, procedimentos e processos de aprovação gerencial para monitorar, controlar e gerenciar os riscos aos quais estamos expostos. Lavagem de Dinheiro O branqueamento de capitais é o processo pelo qual pessoas ou empresas tentam esconder a origem e a propriedade dos lucros de atividades ilegais como fraude, roubo, tráfico de drogas ou qualquer outro crime. A lavagem de dinheiro também pode envolver o uso de fundos legitimamente derivados para financiar o terrorismo. Diversos produtos e transacções financeiras, incluindo os relacionados com o mercado cambial, podem estar envolvidos em esquemas de branqueamento de capitais. Desta forma, somos agressivos ao não permitir que a Companhia seja usada como veículo para tal atividade. O branqueamento de capitais é uma infracção penal e pode submeter os seus perpetradores e / ou facilitadores a sanções penais e penais substanciais, incluindo penas de prisão e multas. Para garantir o cumprimento das leis e regulamentos contra a lavagem de dinheiro, a FXCM implementou políticas e procedimentos para detectar, prevenir e relatar lavagem de dinheiro ou outras atividades suspeitas. Melhoria Contínua Embora este Código não crie obrigações juridicamente vinculativas para a FXCM, nem confira direitos legais a nossos funcionários ou a terceiros, revisamos ativamente nosso desempenho passado e nos esforçamos para aderir aos princípios e valores aqui incluídos. Núcleo de Valores Profissionais: Práticas de Emprego FXCMs Compromissos com a Excelência dos Funcionários Ampla Eficiência O FXCM busca criar e manter um ambiente profissional projetado para atrair, desenvolver e reter pessoas extraordinárias. Oferecemos igualdade de oportunidades, independentemente da raça, origem nacional, ascendência, sexo, orientação sexual, religião, idade, deficiência física, condição médica ou gravidez. Não toleraremos qualquer forma de discriminação ilegal, assédio, retaliação ou retribuição. Os funcionários são instruídos a consultar o Manual do Empregado para nossas políticas completas de assédio e procedimentos de relatório. Sistema de Recompensa Competitivo O FXCM oferece uma cultura baseada no desempenho, com um sistema de recompensa competitivo correspondente e avaliações periódicas justas e objetivas que levam em conta a contribuição pessoal para nossos esforços globais, bem como a adesão aos valores e princípios estabelecidos neste Código. Nossos parceiros e gerentes mantêm uma política de portas abertas projetada para dar a cada funcionário acesso fácil à administração. Violações Avaliamos se ocorreram violações deste Código e, em caso afirmativo, determinamos se devem ou não ser tomadas medidas disciplinares contra o infrator e outras pessoas envolvidas no delito. As medidas disciplinares podem incluir, mas não se limitam a aconselhamento, reprimendas orais ou escritas, avisos, liberdade condicional ou suspensão sem remuneração, desmociações, reduções de compensação, rescisão de emprego, restituição e ação legal. Podemos renunciar à aplicação do Código em certas situações limitadas. Qualquer dispensa de disposições do Código pode ser concedida apenas em circunstâncias excepcionais, mediante revisão da administração. Um funcionário que acredita que uma renúncia pode ser solicitada é instruído a discutir o assunto com o nosso Conselho Geral e / ou Chief Compliance Officer. Cumprimento das Responsabilidades dos Funcionários Cada funcionário da FXCM é pessoalmente responsável por cumprir todas as leis, regras e regulamentos, bem como as políticas internas da FXCM, incluindo os princípios e valores incorporados neste Código. Essas responsabilidades incluem estar familiarizado com as leis, regras, regulamentos, diretrizes, manuais e melhores práticas de negócios emergentes relevantes para seus deveres e implementá-los ao melhor de suas habilidades. FOCO DO CLIENTE Buscamos ativamente distinguir-nos de outras empresas na área de atendimento ao cliente. Esperamos e incentivamos nossos funcionários a promover uma abordagem focada no cliente e a tratar nossos clientes com a máxima cortesia, profissionalismo e respeito. Esperamos que nossos funcionários adotem o trabalho em equipe e contribuam com seus melhores esforços para alcançar objetivos comuns. Esperamos que nossos funcionários atuem sempre, de boa fé, com o devido cuidado, competência, credibilidade e diligência, e sem qualquer deturpação de fatos relevantes. CONFIDENCIALIDADE Durante o curso de seu serviço, os funcionários podem ter acesso a informações sobre nossos clientes, práticas comerciais, sistemas, planos de marketing ou estratégicos, taxas e receitas e outros conhecimentos considerados propriedade da FXCM ou de nossos clientes. Os funcionários não são autorizados a divulgar ou usar, durante ou após seu emprego na FXCM, quaisquer informações que eles recebem ou desenvolvam, exceto para fins comerciais autorizados ou quando legalmente mandatados. Isso inclui, mas não se limita a, informações armazenadas em qualquer sistema de computador, bem como software proprietário desenvolvido pela FXCM. Qualquer funcionário que possua informações confidenciais tem a responsabilidade importante de manter essas informações confidenciais e divulgar essas informações internamente apenas em uma base de necessidade de conhecimento. Os funcionários devem ser discretos com informações confidenciais e evitar a comunicação de assuntos confidenciais de forma susceptível à interpretação ou utilização por terceiros. CONFLITOS DE INTERESSE Os conflitos de interesses pessoais surgem quando os empregados enfrentam uma escolha entre seus interesses pessoais (financeiros ou não) e os da Companhia. Conflitos de interesse podem pôr em causa a integridade da Companhia como um todo. Conseqüentemente, um serviço de funcionários à Companhia não pode ser subordinado ao ganho pessoal e vantagem. Espera-se que todos os funcionários atuem no melhor interesse da Companhia. Qualquer funcionário em situação em que a sua objectividade possa ser questionada devido a um interesse individual ou a uma relação familiar ou pessoal deverá consultar o seu supervisor ou um representante apropriado dos Departamentos Jurídico ou de Compliance. Da mesma forma, qualquer funcionário ciente de uma transação ou relacionamento material que razoavelmente poderia ser esperado para dar origem a um conflito de interesses pessoais devem prontamente discutir o assunto com um supervisor ou Legal ou Compliance Officer. FORA DE EMPREGO O emprego e a participação em outras atividades fora da empresa podem interferir com as obrigações individuais como um empregado da FXCM. O serviço prestado por qualquer funcionário como administrador, administrador ou funcionário (remunerado, não remunerado, eleito, nomeado ou outro) de qualquer negócio que não seja a FXCM requer aprovação por escrito dos Departamentos Jurídico ou de Compliance. A menos que haja permissão específica, não é permitido o serviço por qualquer funcionário em um conselho ou em uma posição de consultoria com outras empresas do setor de moeda estrangeira e particularmente com qualquer um de nossos clientes. Negociação de informações privilegiadas Todos os diretores, executivos e funcionários estão proibidos de: comprar ou vender valores mobiliários da FXCMs a qualquer tempo quando estiverem em posse de informações materiais, não públicas (incluindo transações em títulos mantidos através de planos de benefícios a empregados, como planos 401 Ou venda de valores mobiliários de qualquer outra empresa em qualquer outro momento quando estiver em posse de informações materiais e não públicas obtidas como resultado do emprego ou relacionamento do diretor, executivo ou empregado da Companhia divulgando informações materiais e não-públicas a qualquer Outra pessoa, incluindo cônjuges, parentes, amigos, co-habitantes ou associados de negócios, que então negociam em valores mobiliários ou transmitem informações sobre rumores adicionais ou iniciais relacionados a informações materiais não públicas envolvendo atividades de investimento de curto prazo ou Negociação diária de títulos da FXCMs envolvidos na venda a descoberto de títulos da FXCMs (ou seja, vendendo títulos da FXCMs que essa pessoa não possui e C) a compra ou venda de puts, call, opções ou valores mobiliários similares derivados da empresa, inclusive para fins de hedge. De um modo geral, as informações não são públicas se não tiverem sido efectivamente disponibilizadas aos investidores em geral e as informações forem importantes se houver uma probabilidade substancial de que um investidor razoável considere importante a decisão de comprar, vender ou deter um título ou garantia. Onde é susceptível de ter um efeito significativo sobre o preço de mercado do título. As informações positivas e negativas podem ser materiais. Embora não seja possível elaborar uma lista exaustiva, as informações relativas a qualquer dos seguintes itens provavelmente serão consideradas materiais: resultados trimestrais ou anuais orientações sobre estimativas de brincos e confirmando essas orientações numa data posterior fusões, aquisições, ofertas públicas de aquisição, joint ventures, Ou mudanças nos ativos novos produtos ou descobertas desenvolvimentos em relação a clientes ou fornecedores, incluindo a aquisição ou perda de um contrato importante mudanças no controle ou em mudanças de administração na mudança de política de remuneração em empresa de auditoria registrada independente ou notificação de que a Tais firmas relatam mudanças em firmas registradas independentes de contabilidade pública ou notificação de que a Companhia não pode mais confiar em tais firmas relatam financiamentos e outros eventos referentes aos valores mobiliários da Companhia (por exemplo, inadimplência em títulos, chamadas de títulos para resgate, planos de recompra, Ou vendas privadas de títulos, alterações nos dividendos E alterações nos direitos dos detentores de títulos) baixas significativas litigação significativa falência, reestruturação societária ou liquidação judicial. O termo títulos deve ser amplamente interpretado e deve incluir. Mas não se limitando a ações, ações preferenciais, títulos de dívida, tais como títulos, notas e debêntures, bem como opções, opções e outros instrumentos derivativos. As regras acima se aplicam a todos os diretores, executivos e funcionários, independentemente de estarem localizados na U. K, ou no exterior. A violação destas regras pode expor a FXCM eo diretor, funcionário e funcionário a sanções criminais e civis. Além disso, diretores, funcionários e funcionários que se envolvem nas transações proibidas listadas acima estão sujeitos a rescisão imediata. Deve-se notar que as pessoas sujeitas ao Código não podem violar as regras acima, mesmo indiretamente. Conseqüentemente, você deve supor que seus membros da família não podem fazer exame de todas as ações que são proibidas de fazer exame. O grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM ou FXCM) adotou uma política de negociação de valores mobiliários intitulada Políticas e Procedimentos para Negociação de Valores Mobiliários do Grupo FXCM. Por Diretores, Diretores Executivos e Empregados de Acesso. Cada diretor, executivo e funcionário de acesso (conforme definido em tais políticas e procedimentos) deve ler essas políticas e procedimentos em sua totalidade e referir-se periodicamente para obter orientação adicional. Se você tiver quaisquer dúvidas quanto à adequação de qualquer transação, você deve procurar aconselhamento do escritório Counselrsquos Geral antes de iniciar a venda ou compra de qualquer FXCM ou outros valores mobiliários. HONESTY FAIR DEALING Esperamos que nossos funcionários atuem sempre, de boa fé, com o devido cuidado, competência, credibilidade e diligência, e sem qualquer deturpação de fatos relevantes. Cada funcionário deve se esforçar para lidar com os clientes, concorrentes, fornecedores e funcionários da Companhia. Nenhum empregado deve tirar vantagem injusta de alguém através da manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, deturpação de fatos materiais ou qualquer outra prática desleal. Nenhum suborno, retrocesso ou outros pagamentos semelhantes em qualquer forma devem ser feitos direta ou indiretamente a ou para qualquer pessoa com a finalidade de obter ou reter negócios ou obter quaisquer outras ações favoráveis ​​bem como potencial responsabilidade civil ou criminal por violação do código. OPORTUNIDADES DA FXCM É política da Companhia que diretores, executivos e funcionários não podem (i) aproveitar oportunidades que sejam descobertas através do uso de propriedade, informações ou posição da Empresa, ou (ii) usar propriedade, informações ou posição da Empresa para ganho pessoal. Além disso, os empregados não podem competir com a empresa, direta ou indiretamente. Os empregados têm o dever de promover o interesse legítimo da Companhia quando surgir a oportunidade de fazê-lo. PROTEÇÃO E USO ADEQUADO DOS ATIVOS DA FXCM O roubo, o descuido e o desperdício têm um impacto direto na lucratividade da Companhia. Os funcionários têm o dever de salvaguardar os ativos da Empresa e garantir seu uso eficiente. Os ativos da empresa devem ser usados ​​apenas para fins comerciais legítimos, e os diretores, executivos e funcionários devem tomar medidas para garantir contra seu roubo, dano ou uso indevido. Os ativos da empresa incluem propriedade intelectual, tais como patentes, direitos autorais, marcas registradas, planos de negócios e marketing, informações sobre salários e quaisquer dados e relatórios financeiros não publicados. O uso ou distribuição não autorizada desta informação é uma violação da política da Empresa. Questões sobre o código e relatar violações Os funcionários são incentivados a falar com seus supervisores quando em dúvida sobre o melhor curso de ação em uma situação específica. Quaisquer perguntas sobre o Código e sua aplicabilidade podem ser encaminhadas ao seu supervisor ou aos Departamentos Jurídico ou de Compliance. Incentivamos a denúncia de violações de leis, regras, regulamentos ou o Código a ser feito diretamente aos supervisores relevantes e representantes apropriados dos Departamentos Jurídicos e Compliance ou, quando apropriado, diretamente a níveis mais altos de administração. Os relatórios dos funcionários e funcionários podem ser feitos de forma confidencial e anônima. Em caso de violação por diretores, funcionários seniores e funcionários, esses relatórios devem ser feitos a um representante apropriado dos Departamentos Jurídico ou de Compliance. De acordo com a Política de Denúncias do FXCM, qualquer funcionário poderá, a seu exclusivo critério, relatar ao Comitê de Auditoria, ao Diretor Jurídico ou à Linha Direta de Ética e Conformidade da Companhia, abertamente, confidencialmente ou anonimamente (i) (Ii) incumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis ​​ou do Código ou (iii) retaliações contra empregados e outras pessoas que, de boa fé, alegam contabilidade questionável, controlo contabilístico interno ou questões de auditoria, em cada caso através de Qualquer via disponível, incluindo: por escrito para FXCM, Attn: Comitê de Auditoria ou Conselheiro Geral, 55 Water St. 50th Floor, New York, NY 10041, ligando para (877) 882-3925 a qualquer momento ou acessando iwf. tnwgrcfxcm e enviando uma mensagem. Qualquer outra parte interessada poderá relatar ao Comitê de Auditoria, ao Conselheiro Geral ou à Linha Direta de Ética e Compliance da Companhia qualquer questão relativa à contabilidade questionável, controles contábeis internos ou outros assuntos de auditoria, alegações legais ou atos de retaliação, conforme estabelecido no parágrafo anterior. Esse relatório deve ser acompanhado do nome da pessoa que apresenta o relatório. Todos os relatórios devem ser factuais e não especulativos ou conclusivos e devem conter tantas informações específicas quanto possível para permitir uma avaliação adequada. Além disso, todos os relatórios devem conter informações corroborantes suficientes para apoiar o início de uma investigação, incluindo, por exemplo, os nomes das pessoas suspeitas de violações, os factos relevantes das violações, a forma como o queixoso tomou conhecimento das violações, Tomada pelo denunciante, que possa ser prejudicada ou afetada pelas violações e, na medida do possível, uma estimativa das declarações de erros ou perdas para a Companhia em decorrência das violações. A hotline acima e o site são gerenciados por um provedor de serviços externo e independente e permitem que qualquer funcionário ou outra parte interessada da Companhia faça um relatório. Os funcionários são capazes de apresentar um relatório de forma anônima e confidencial e não são obrigados a divulgar seus nomes. A linha direta acima eo provedor de serviços do site explicam a cada chamador os procedimentos para o acompanhamento do relatório (incluindo os chamadores fornecendo informações adicionais em uma data posterior). A Companhia proíbe expressamente retaliação contra qualquer diretor, funcionário ou empregado por relatórios feitos de boa fé. Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças de margem acarreta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. Forex Capital Markets Limited (FXCM LTD) é uma subsidiária operacional dentro do grupo FXCM de empresas (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. A Forex Capital Markets Limited é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registo 217689. Tratamento fiscal: O tratamento fiscal britânico das suas actividades de apostas financeiras depende das suas circunstâncias individuais e pode estar sujeito a alterações no futuro ou pode diferir noutras jurisdições. Cópia de Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 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O Governador Adjunto do Banco de Reservas da Austrália (RBA), Guy Debelle, disse na quinta-feira que a primeira parte do código de duas partes seria lançada no final de maio e incluiria mecanismos para incentivar todos os participantes a aderir aos princípios. The concrete details of the adherence mechanisms remain a work in process, said Debelle, who heads up the work on the code for the Bank of International Settlements. We will have more to say on this in New York in May. At this stage, our thinking is that there is unlikely to be a single adherence mechanism but rather a suite of mechanisms. The code will set out principles of good practice in the wholesale foreign exchange market that provide guidance on what sort of practices are acceptable or not. One of the guiding principles underpinning our work is that the code should promote a robust, fair, liquid, open and transparent market, said Debelle. This should help to address the lack of trust as well as promote the effective functioning of the wholesale FX market. The full code will be released following the Global Foreign Exchange Committee meeting in London in May 2017. (Reporting by Wayne Cole, editing by G Crosse)HotForex PAMM Code of Conduct There is a Code of Conduct for the HotForex PAMM Program that all Fund Managers must agree and adhere to. In the event that a HotForex PAMM Manager breaks the Code of Conduct, HotForex reserves the right to remove descriptions, trading names, avatars andor messages that: Promote unsolicited or unauthorized commercial advertising, promotional materials or any other form of solicitation. Contain references to other PAMM Manager Accounts and internet resources. 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