Saturday 16 December 2017

Hybrid trading system v2 no Brasil


Por John Chow em 17 de janeiro de 2017 OK, eu não tenho nenhum barco para você (você tem que pedir a Tom Vu para isso), mas eu tenho um monte de bebês e carros. O Salão do Norte CES normalmente é onde os carros de demonstração quentes e até mesmo bebês mais quentes cabine conviver. No entanto, you8217ll tem que olhar muito duro para encontrá-los porque metade do salão é agora ocupado pelo iLounge. Eu realmente posso dizer que o áudio do carro está em declínio no CES. Eu acho que isso não deve ser surpreendente dado os fabricantes de automóveis estão tornando mais difícil e mais difícil de instalar um sistema de som de pós-venda. Embora não tão abundante como quatro anos atrás, eu ainda era capaz de localizar uma boa selecção de carros e mulheres para o seu prazer de visualização. Por John Chow em 17 de janeiro de 2017 ShowStoppers é o lugar final para a imprensa para se reunir com os representantes de relações públicas das empresas que exibem na CES de 2017. O evento reúne mídia e expositores por quatro horas de redes de alta qualidade e criação de conteúdo. Mais de 100 empresas estavam na mão para mostrar seus artigos para milhares de jornalistas de todo o mundo. Eventos como ShowStoppers são uma win-win tanto para a mídia e os expositores. Negócios é tudo sobre alcançar as pessoas certas. Os membros da imprensa querem conversar com os representantes de relações públicas, e os representantes de relações públicas querem conversar com a imprensa. Isto é muito difícil de fazer no CES show floor, mas it8217s tudo o que acontece no ShowStoppers. Você pode ver toneladas de gadgets novos e interessantes em ShowStoppers. O vídeo abaixo apresentou as seguintes empresas: Obrigado vai para Steve Leon e sua equipe para colocar em um grande evento. 17 de janeiro de 2017 Você tem problema adormecer Sonhando com uma noite de descanso Quer parar de acordar no meio da noite Você tem um iPhone Então você precisa do Zeo Sleep System que foi mostrado na CES 2017. Com 64 milhões de americanos Enfrentando problemas de sono a cada noite e um adicional de 49 milhões de hellip 17 de janeiro de 2017 Você diz que quer um iPhone impermeável e você don8217t quer esperar até que o iPhone 5 Então DryCASE tem a solução para você. Ele vai ser em qualquer lugar perto de tão bonito quanto o WaterBlock HzO, mas ele vai começar o trabalho feito. O DryCASE é um saco impermeável flexível, cristalino que permita o hellip completo 17 de janeiro de 2017 Enquanto cruzando em torno do iLounge de CES, nós nos encontramos com o suporte de chifre de coleção de osso. Este pequeno dispositivo funciona como um stand e amplificador portátil para o seu iPhone e IPod (uma versão para iPad também está disponível). O suporte de chifre deixa você montar seu dispositivo iOS verticalmente ou horizontalmente e fornece um impulso impressionante 13dB para hellip 17 de janeiro de 2017 Como muitas crianças de cinco anos, Sally Chow tem seu próprio iPad da Apple. O que ela não tem (por enquanto, de qualquer maneira) é um bonito urso de pelúcia para carregar esse iPad polegadas Graças ao Dean Design e seu Teddy Bear Tablet, que pode estar mudando. Agora só Dee fazer um ursinho de pelúcia que detém um iPad, o HellipSystem Trading Headquarters Striker especializada na execução disciplinada de sistemas de negociação de terceiros. Oferecemos uma variedade de estratégias de negociação automatizadas credíveis e robustas e mantemos extensos registros de desempenho real para nossos clientes. Serviços de consultoria gerenciada Diversificar adicionando produtos negociados profissionais para seu portfólio. Faça o login para Sistemas negociação ranking raquo. Seu interesse deve vir em primeiro lugar por causa de grevistas única estrutura sem conflitos. Nossos dedicados profissionais são livres de se concentrar exclusivamente no atendimento ao cliente, incluindo consultoria imparcial do sistema, execução de negócios dedicados e soluções personalizadas de risco e recompensa, além de rigorosa análise quantitativa. Atualizado: dezembro de 2017 --NEW-- Classificação de desempenho de sistemas Atualização Cópia de autor 1997-2017 Striker Securities, Inc. Todos os direitos reservados. Disclaimer O risco de negociação pode ser substancial e cada investidor andor trader deve considerar se este é um investimento adequado. O desempenho passado, seja real ou indicado por testes históricos simulados de estratégias, não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Striker é membro da National Futures Association (NFA), da Associação de Fundos Administrados (MFA) e da National Introducing Broker Association (NIBA). Striker está registrado na Commodity Futures Trading Commission (CFTC), e anteriormente estava registrado na Securities Exchange Commission (SEC). Além disso, Striker é um ex-membro da Financial Industry Regulatory Authority (FINRA) e da Securities Investor Protection Corporation (SIPC). A FINRA é o maior regulador não governamental para todas as empresas de valores mobiliários nos Estados Unidos. Leia a Declaração de Divulgação do Striker para obter a divulgação adicional. Negação de Negociação de Futuros: As transações em futuros de títulos, futuros de commodities e de índices e opções sobre futuros trazem um alto grau de risco. O montante da margem inicial é pequeno em relação ao valor do contrato de futuros, o que significa que as transacções são fortemente alavancadas. Um movimento de mercado relativamente pequeno terá um impacto proporcionalmente maior nos fundos que você depositou ou terá que depositar: isso pode funcionar contra você, assim como para você. Você pode manter uma perda total de fundos de margem inicial e quaisquer fundos adicionais depositados na empresa de compensação para manter sua posição. Se o mercado se move contra a sua posição ou níveis de margem são aumentados, você pode ser chamado a pagar fundos substanciais adicionais em curto prazo para manter sua posição. Se você não cumprir um pedido de fundos adicionais dentro do prazo prescrito, sua posição pode ser liquidada em uma perda e você será responsável por qualquer déficit resultante. Para contas que são consideradas abandonadas ou inativas, o Striker pode cobrar até uma taxa de inatividade mensal de 35,00, dependendo da empresa de compensação onde a conta é realizada. Se a Liquidez Líquida de uma conta atingir um Limite de Perda diária de 80, as posições em aberto tentarão ser liquidadas. Os clientes são responsáveis ​​pelo monitoramento de suas posições e são financeiramente responsáveis ​​por quaisquer perdas geradas por posições abertas na conta. O Striker mantém seu direito de liquidar posições em qualquer conta, a seu exclusivo critério, sem aviso prévio. Divulgação de Negociação Forex: Negociar contratos de câmbio em moeda estrangeira (FX) carrega o mesmo nível elevado de risco que negociação de futuros (Futures Trading Disclaimer). No entanto cash FX, ao contrário de futuros FX contratos que são regulamentados pela Commodity Trading Futures Commission, não são regulados por qualquer agência governamental. Além disso, uma vez que não existe uma câmara de compensação central para transacções de FX em numerário, existe também um risco de contraparte para cada contacto. Para obter informações adicionais, leia o Alerta de Investidor da National Futures Association (NFA) de agosto de 2003, encontrado na página de isenção de responsabilidade do Striker. Corretores de commodities para commodity opção e negociação de futuros de commodities localizados no chicago bordo de negociação de commodities de commodities e negociação de opções de commodities para futuros de energia, metais preciosos, futuros agrícolas e opções, incluindo grãos e futuros e opções de índices de ações. Rebuilding uma bateria de veículo híbrido Reconditioning NiMh Pacotes de bateria de carro híbrido é demorado você não pode apressá-lo No entanto, se você tiver a paciência, recondicioná-los você mesmo pode economizar mais de 90 do custo de ter um carro um revendedor fazer o trabalho. No outono passado, eu comprei meus amigos disfuncionais 2003 Civic Hybrid. Não era algo que eu precisava, mas tinha apenas 110.000 milhas no odômetro e algumas características personalizadas bonitas e era mais barato. Além disso, tinha sido bem mantido: Todos os exames de revendedores e serviço tinham sido devidamente realizados. Mas, além do computador de carros vomitando alguns códigos de erro, também teve problemas de desempenho sugerindo problemas de bateria caros. O carro estava muito lento e seu mpg caiu offfrom mais de 50 mpg a 35 a 40 mpg. Ele stalled facilmente o auto-stop functionwhich desliga o motor IC quando o carro chega a um stopdid completo não funciona e, claro, o motor de verificação e motor integrado auxiliar (IMA) luzes de aviso wouldnt desligar. A concessionária Honda queria 3.200 para substituir a bateria com uma fábrica remodelado (novas células não estão disponíveis para um híbrido cívico daquela safra). Pacotes de bateria de substituição são feitos de embalagens mortas revendedores retornam para a Honda, que recupera os subpacks remanescentes restantes para reutilização. Estes pacotes remodelados incluem uma garantia de fábrica de um ano. Há pelo menos uma terceira parte que alega fazer a mesma coisa para 1.250, mas você tem que vender a sua bateria antiga em primeiro lugar, que ele usa para peças recuperáveis. Os poucos bloggings online de DIYers que tentaram recondicionar seus próprios pacotes não eram muito perspicazes. No entanto, ao fazer um monte de leitura entre as linhas, eu senti que aprendi o suficiente para tentar a minha mão na remodelação. A raiz do underperformance das baterias teve que fazer com as pilhas do hidreto do metal do níquel (NiMH) que começ morno da descarga e do charging. Depois de milhares de ciclos, o pó fino de níquel começa a formar cristais de níquel maiores, o que acaba impedindo os elétrons de fluir. Se os cristais ficam grandes o suficiente, eles podem perfurar os separadores entre os lados positivo e negativo da célula, curto-circuito da célula. Recondicionamento ajuda a quebrar esses cristais. Embora não torne a célula como nova, isso resultará em uma célula de melhor funcionamento. Precauções Preliminares Tudo o que você precisa para recondicionar as baterias IMA são algumas ferramentas básicas: um multímetro digital bom a máquina chargerreconditioning direito (há vários para escolher on-line) um 30 Torx driver padrão ferramentas manuais e, mais importante, a vontade eo tempo para Fazer o trabalho certo. Como este projeto pode levar várias semanas de cobrança, você pode precisar de um segundo carro para dirigir até que o projeto seja concluído. Os blogs de carros híbridos publicaram muitos avisos sobre a possibilidade de serem eletrocutados das baterias. Desde que este era um território novo para mim, eu tomei este conselho seriamente mas há somente um lugar em uma bateria onde qualquer perigo real existe: da tensão através do bloco cheio, que pode ser até 180 VDC. Esse único local é facilmente encontrado com um multímetro, e uma vez que você desligar o IMA packs built-in disjuntor e iniciar unbolting os subpacks individuais, o risco cai significativamente desde as varas são apenas cerca de 8 V cada. A Honda projetou a bateria de uma maneira quase idiota. Os parafusos terminais e outros elementos de fixação são dispostos de modo que é fácil evitar tocar duas extremidades de quaisquer terminais de alta tensão ao mesmo tempo. O senso comum, juntamente com as habilidades mecânicas básicas, encontram a maioria de tudo o que você encontrar durante esta tarefa. Mas trabalhar descuidadamente ainda pode ferir, bem como causar-lhe reparos adicionais caro. Dissassembling o sistema Comece por estacionar o carro em um lugar que pode ficar por um mês ou dois. Encontrar que você precisa para mover o carro depois youve removido a bateria é um verdadeiro bummer, uma vez que o carro não vai se mover sob o seu próprio poder sem uma bateria de trabalho. Em seguida, retire as almofadas dos bancos traseiros (três parafusos de 10 mm e alguns clipes de plástico). Em seguida, retire a tampa pequena sobre o disjuntor de caixa de bateria (dois parafusos, 30 Torx), remova sua tampa de segurança de plástico vermelho e desligue o disjuntor. O perigo elétrico de 180 VDC é agora o breaker do gonethe separa aproximadamente 40 dos bastões do descanso do bloco. No entanto, tenha cuidado ao trabalhar. Para obter a tampa principal fora, você precisará quebrar o snappin pouco de segurança de plástico preto à direita do disjuntor com uma chave de fenda grande e plana. Remova a tampa da caixa da bateria principal metálica (seis parafusos, 30 Torx) e deslize a tampa inteira para cima uma polegada ou dois para liberar os dois dedos de metal na extrema direita e esquerda da tampa. Você pode precisar ter alguém segurando os cintos de segurança de um lado para fazer isso. Uma vez que a tampa está desligada, você vai encontrar uma variedade desconcertante de fiação e conectores. Se você desconectar a bateria de 12 V (sim, há uma bateria de carro padrão, também) no compartimento do motor, mesmo que o perigo pequeno é eliminado. Para fazer isso, desconecte o cabo no borne negativo da bateria e isolar a extremidade completamente com fita isoladora ou material isolante semelhante. Isso é mais seguro do que desconectar o lado positivo e menos provável criar um curto para o chassi. Em qualquer caso, continue a ter cuidado para não bater qualquer coisa desde a substituição de terminais quebrados ou reparação de fiação de corte é uma tarefa importante e desnecessária. Dentro da caixa da bateria, remova os três parafusos de 10 mm que prendem os dois fios principais de alimentação IMA eo fio terra para a bateria. Desconecte os cinco conectores do sensor da embalagem. Em seguida, remova os quatro parafusos de 12 mm que prendem a bateria na caixa de metal (dois na parte superior da embalagem e dois na parte inferior). Dobre suavemente quaisquer fios fora do caminho e levante a bateria. Ele pesa cerca de 50 quilos e você será abaixado em uma posição inábil, para proteger as costas e considerar ter um amigo ajudar com o elevador. Use as alças de transporte existentes para levantá-lo, tendo o cuidado de não ficar emaranhado com quaisquer fios. Pegue algumas fotos como você vá junto para lembrar onde tudo vai em um mês (ou dois) após a conclusão. Preparando para Recondicionamento Eu configurei minha área de trabalho na sala de estar, uma vez que é climatizado e bem iluminado. Encontre uma área de trabalho organizável, porque haverá não menos de 90 parafusos assorted e parafusos segurando o pacote juntos. Como você desmontar a embalagem para acessar as varas subpack dentro, você precisará manter uma estreita contagem de todos os fastenersuse um recipiente à prova de derramamento Você não pode desmontar o sticksthey são soldados em grupos de seis células e firmemente envolto em plástico amarelo. Estes bastões amarelos são o que você estará recondicionando com sua máquina nova do chargerreconditioner. Remova cada pau da armação de plástico para permitir uma avaliação fácil do quão quente cada célula fica à medida que o recondicionamento prossegue. Cada pau tem uma extremidade quadrada e uma extremidade hexagonal. O lado positivo é a marca quadrada como tal para evitar confusão. Se você conectar o carregador na polaridade errada, é inteligente o suficiente para gritar em você e exibir conexão invertida antes de qualquer dano pode ser feito para as células. Tenha cuidado com os pequenos fios do sensor ligados a três dos sticksthey puxar facilmente e são uma grande dor para colocar novamente. Essas três varas só podem ser removidas do quadro, empurrando-as firmemente da direita para a esquerda (olhando para o pacote como seria no carro). Os fios do sensor não são muito longos, tão cuidadosamente dobrá-los para que as varas que estão ligados não estão puxando sobre eles. Lembre-se (e tirar fotos de) como os fios são roteados em torno da embalagem e onde seus pequenos suportes se encaixam. Eles só se encaixam de uma maneira sem criar problemas para você quando a remontagem começa. Recondicionando os Sticks Embora as pilhas de NiMh fossem pensadas uma vez à memória-prova, todas as baterias niquel-baseadas desenvolvem problemas de memória NiMhs são apenas muito mais resistentes ao problema do que pilhas de NiCd. O ciclismo profundo sempre foi o método de minimizar, e algo reparar, problemas de memória. Isto é o que faz o seu chargerreconditioner, de uma forma muito sofisticada. Seu cérebro do computador monitora as células de ciclagem para otimizar a quebra dos cristais de níquel microscópicos que se formam à medida que a célula envelhece com o uso. O recondicionamento não é perfeito e nunca fará a fábrica de células frescas novamente, mas ele vai longe em fazer o trabalho da célula, assim como ele pode. Siga as instruções do fabricante do carregador para configurar o seu recondicionador para células NiMh. Certifique-se de entender as instruções. Eu usei um iMax B6 (55) e as instruções tinham que ter sido escrito por alguém cujo Inglês não era greatit era difícil de entender no início. Não se desespere se as instruções forem muito difíceis de decifrar. As configurações padrão para cada tipo de bateria (que já estão programadas no carregador) parecem funcionar bem o suficiente. Mas eu mudei o estado mínimo de célula no meu para 0,8 V por célula, apenas para obter um pouco de descarga mais profunda e, espero, uma bateria mais funcional no final. Não os descarregue demasiado, o que pode causar a inversão da polaridade da célula, o que significa que você termina com uma vara morta. Numere as varas com um marcador preto permanente para evitar misturá-las. Tenha uma almofada de papel e caneta à mão para gravar os valores que a tela exibe no final de cada ciclo programado para rastrear como cada pau executado. Acredite em mim, depois de um mês ou mais disto, é uma tarefa sem esperança se lembrando de tudo. Carregue completamente cada pau antes de iniciar os ciclos de recondicionamento da descarga. Mas antes que o processo de ciclo longo comece, definir a máquina para um mínimo de três ciclos de carga de descarga. Meu iMax pode fazer até cinco ciclos automaticamente, mas você realmente não precisa gastar tanto tempo em cada pau para classificar o bom do ruim. Com as varas boas, mais de três ciclos não necessariamente fazer o stick executar significativamente melhor. Se um pau está em algum lugar entre bom e mau, então o processo de ciclismo muitas vezes endireita-lo muito bem. Com o iMax B6, cada ciclo leva pelo menos 10 horas para ser concluído. Multiplique isso por 20 varas e você pode ver rapidamente que o recondicionamento do pacote inteiro terá 25 dias de recondicionamento 24 horas por dia. Experimente o tempo de seus começos e paradas para que o alarme do carregador não acordá-lo no meio da noite, embora o alarme pode ser desligado. O iMax B6 é feito para baterias pequenas, controladas por rádio, e com carregamento de luz para manter as células de ficar muito quente, o processo de condicionamento IMA é demorado. Mas faz o trabalho feito com varas IMA também, e é menos caro do que dispositivos semelhantes. Outros recondicionadores usam taxas de descarga muito mais altas e ciclos mais rápidos. No entanto, o calor adicional também pode causar o contrário-OK varas para ser danificado pelo calor. Se o stick está funcionando direito, ele vai se sentir um pouco mais quente do que temperatura ambiente e todas as células serão a mesma temperatura durante o processo. Ele também deve cobrar cerca de 6.400 mAh quando cheio e fazê-lo em um pouco mais de uma hora de um estado mínimo de carga (0,8 V por célula). Se tudo correr bem, os números finais na tela serão cerca de 6.400 mAh carregado, e 5.700 a 6.100 mAh descarregado. Se você tem bastões que variam grandemente desses valores, trate-os com suspeita e marque-os como problemáticos. É melhor que todas as varas em sua embalagem de descarga para cerca do mesmo nível. As características muito estranhas da descarga em algumas varas arrastarão para baixo as melhores, fazendo com que a luz de advertência IMA temida venham mais cedo do que estaria de outra maneira. No entanto, uma diferença de 100 a 400 mAh não irá apresentar um problema significativo para o computador de carros. Nenhum dos bastões terá exatamente o mesmo valor de descarga, não importa o que você faz. O resultado final No final de um mês de recondicionamento, seis sticksout ruim do 20 no packshowed up, o que explicou muito sobre o motivo pelo qual o carro funcionou tão mal. Cada falha foi excessivamente lento para carregar ou apenas a uma carga parcial após a máquina disse que foi feito. Durante o ciclismo, palcos com desempenho fraco também ficarão muito mais quentes do que os que executam corretamente. O calor é um dos itens que aciona a luz de advertência IMA no painel. O próximo passo foi encontrar bastões de substituição. Eu tive que substituir 30 da minha bateria e da maneira mais econômica foi comprar uma bateria de junkyard e colocá-lo através do mesmo processo de descarga de carga para encontrar suas varas boas. Isso levou mais 25 dias, mas valeu a pena o esforço do carro agora é executado como novo, recebe 50 a 55 mpg na rodovia novamente, e todos os erros de computador desapareceram. Eu também tenho 12 bastões de reposição bom para a próxima vez que eu preciso fazer thisprobably em três a quatro anos, a julgar por quanto tempo a bateria original durou antes que os erros de computador apareceu. Falha IMA pacotes também podem causar aparentemente não relacionados com erros de computador, como falhas de sensor de oxigênio e um erro de 12 V bateria. As cargas da bateria de 12 V do pacote IMA através de um conversor DC-DC melhor acho que é que o computador de carros usa-lo como uma tensão de referência para julgar o quão bem alguns dos carros outros sensores estão trabalhando. Em qualquer caso, todos os códigos de erro originais desapareceram depois que o pacote IMA foi remodelado. Michael Lamb s um trabalhador manual profissional que ama mexer com coisas elétricas. Depois de 10 anos trabalhando no Energy Efficiency and Renewable Energy Clearinghouse como um consultor, ele se aposentou para mexer em tempo integral. Minha bateria recondicionada ainda está indo forte, e provavelmente por causa de suas circunstâncias únicas. Apenas foi usado, de apenas ser conduzido por 12 anos. Eu tenho um HCH1 de 2004 com 40.000 milhas nele. O mais insano, sabendo assim que o desequilíbrio o mais provável veio da falta do uso que faz este trabalho fez o sentido tentar. I sintetizado S Ks métodos de várias fontes. Mantenha sua bateria NOVA 12V fora do carro enquanto recondicionando a bateria IMA, sem sentido em ter possivelmente drenagem parasiticamente de algum componente aleatório no carro por um mês, enquanto você faz todo este trabalho para ter o computador de carros de códigos de erro de lançamento quando ele não gosta A carga de 12V. Eu fiz isso na minha geladeira - freezer garagem fria durante a noite por um mês em outubro. 3 dias por pau com quatro iMaxs ao mesmo tempo depois de confirmar três varas estavam agora bom para ir. Se você estiver em uma área mais quente do mundo, use um ventilador de caixa para refrigeração extra. Eu não use pré-ajustes de auto-moto, eu manualmente olhei cada passo e certifiquei que terminou antes de prosseguir para o próximo. Dê o tempo de baterias para esfriar entre cargas e descargas. 1. Obter um testador de bateria de pilha de carbono de Porto Frete ou alguma outra fonte. Os bastões bons passam um teste de carga de 90A por 10 segundos e permanecem acima de 5.4V. Eu tinha uma boa vara de 20 quando eu comecei. 2. Nota com iMax B6 você pode testar resistência interna, eu tinha leituras em qualquer lugar de 30 - 120 mOhm. Eu também verifiquei entre cada uma das seguintes etapas e registrado os dados em uma planilha. Desde que todos os meus bastões voltou à vida, eu não sei o que as leituras indicariam uma situação ruim. 3. Conecte um iMax B6 ou equivalente a um pau por vez. (Legit modelos são 50-60 na Amazônia), Set NiMH sensibilidade ao máximo (15mV foi o que eu tinha, 20mV é bom também), e descarga em 1A a 6,0V por pau. Isso pode levar um minuto a uma hora dependendo da condição da vara. 4. Defina o limite de mAh para 9600mAh, sem limite de tempo e Carregue em 0.6A até terminar. Leva 12 horas - 16 horas. 5. Repor limite mAh para 6500mAh, sem limite de tempo e descarga em 1A para 0.2V. Também leva muito tempo. 6. Descarregue novamente em 1A a 0.1V. Novamente demora muito tempo. 7. Taxa de 5A (ou 6.5A), sem limite de tempo até que feito, leva cerca de uma hora e meia. 8. Desligue mAh limite, sem limite de tempo e descarga novamente em 0,3A a 4,8V (4,7, 4,6) por stick. 9. Vire o limite de mAh para 6500mAh, sem limite de tempo e Carregue em 5A (ou 6.5A) até terminar. (Às vezes até 9.5V e vai resolver mais baixo, geralmente cerca de 8.4 - 8.6V) Mais uma vez, outra hora e meia . 10. Deixe os bastões descansar pelo menos 1hr até fresco, devem somente ser luke mornos após carregar em 5A a 6500mAh. Realmente quente indicará uma vara ruim do que eu recolhi. 11. Teste de carga com testador de pilha de carbono em 20A, bastões bons permanecerão entre 6.4 - 8V. Quando você derrubar a carga, V deve voltar até cerca de 8,2 V. Aguarde alguns segundos antes do segundo teste de carga. 12. Teste de carga em 90A, V deve ficar novamente acima de 5.4V, a mina mais baixa tem cerca de 6.2V. 13. Coloque a bateria de volta juntos e parte superior toda a coisa fora com uma carga de rede durante a noite. Eu usei a fonte de alimentação de 0.5A 200V LED sugerir por S K. Eu deixei-o carregamento para aproximadamente 8hrs, volta final do bloco em torno de 167.5V, estabelecido para gostar de 162V. 14. Coloque NOVOS 12V no carro, coloque a bateria IMA de volta no carro. Certifique-se de selar o compartimento de volta para cima para que seu ar apertado, como isso é o que vai ajudar a criar o espaço para o ventilador de resfriamento para funcionar corretamente. 15. O carro deve começar sem erros e sem luz IMA, a menos que você tenha outros códigos e problemas. Você leu qualquer um dos comentários O IMAX é completamente inútil para remodelação. Ele só pode drenar 5W de potência de um pau, e leva uma semana para fazer um pacote. O carro submete estes bastões a 100A. 0.8A isnt vai dar-lhe qualquer valor diagnóstico qualquer. Recomendei o Turnigy Reaktor 300W carregador. Pode carregar 6X mais rapidamente do que o Imax B6 e pode descarregar 4X mais rapidamente nativo, ou pode descarregar 75 vezes mais rapidamente no modo regenerative. O que eu realmente recomendo agora é que você investigue o carregamento de rede e a descarga profunda do pacote. Você pode fazer isso em um fim de semana, e seu pacote provavelmente vai melhorar significativamente. Os resultados da comunidade Insight foram excelentes. Você está perseguindo os esforços que foram demonstrados para ser muito ineficazes e representam um investimento muito grande do tempo com payoff muito baixo. EDIT: Para responder a sua pergunta. Se você insiste em perseguir. Desativar todos os temporizadores e capacidades de segurança. 1) descarga 1A para 6.0V (1.0 Vcell) 2) 0.6A carga por 16 horas (você terá que monitorá-lo e reiniciá-lo se ele pára). Você pode parar antes de 16 horas se todas as seis células são confortavelmente quentes ao toque (cerca de 100F). 3) descarga 1A para 0,2V 4) descarga de 0,5A para 0,1V 5) carga 5A para terminação. As células devem ser quentes ou muito quente, mas não desconfortavelmente assim, e eles devem ser todos sobre a mesma temperatura (lt 120F) O processo acima descarrega o pau para limpar qualquer depressão de tensão e vai restaurar 20-25 capacidade para uma dada descarga. Sim, você inverterá as células. Não, não há maneira de danificar essas células muito robustas de inversão nessas correntes baixas. O que você não pode corrigir é resistência interna e auto-descarga excessiva. Você provavelmente tem muitos bastões que exibem esta condição. A melhor maneira de diagnosticar verdadeiramente bad sticks é: 1) pacote de carga de grade para 24 horas 2) descarga profunda para lt 1V usando lâmpadas de 2W 100W na série (sim, o pacote inteiro para baixo para lt1V) 3) Instale e execute até que as recalibrações se tornem excessivas ou você obtenha uma luz IMA. 5) desligar a bateria de 12V, reconectar a bateria de 12V (limpa o estado de carga do BCM) 6) iniciar e rev carro para 3500 rpm para forçar a bateria de carga até que a bateria mostra cheio. 7) remover e descarregar varas para 6V a 10-20A cargas. Os bastões bons dão-lhe gt3000mAh. Varas de OK vai lhe dar gt2000mAh. Crap sticks quase nunca chegar a 1000mAh EDIT: Acabei de receber o meu Reaktors. eles são legais. Concluir e interface é muito melhor do que qualquer um dos chineses knock-offs referenciado. EDIT 2: Enquanto a taxa de descarga de 20W isnt fantástico, é muito bom. Ive começado acostumado a 10A e 15A taxas de descarga com outros pricier dispositivos. O Reaktor também tem um recurso de medição de resistência interna, e ele vem com sondas temp, que eu recomendo usar. Isto deve conduzir um mais do que suficiente. Eu tenho 3 destes executando a minha fazenda de IMAX B6, os reaktors e um iCharger 206B knock-off: 360W. Ive executá-los em 300W por períodos prolongados, sem problemas. 1 ciclo em: limite mAh, 9600 máx sem limite de tempo Definir sensibilidade NiMH para 20mV, por isso não desligar prematuramente 60 minutos de tempo de repouso taxa de carga 0.6A (vai correr até atingir o 9600mAh cortado 16 horas) 1.3A taxa de descarga para 6V Para ciclos subsequentes: Repor a sensibilidade de NiMH à taxa de carregamento predefinida 6.5A Descarga máxima a 6V A descarga manual de 0,3A a XX deve ser de 5,4 V, 4,8 V e 4,2 V para os 3 ciclos. Quando vai abaixo de 6V, faça isso MANUALMENTE em não mais de 0,3A. Você está dirigindo as células abaixo abaixo dos limiares de depressão de tensão e causando inversões em corrente BAIXA por períodos relativamente curtos. Isso não prejudica essas células robustas. As descargas profundas e as inversões sob baixa corrente têm demonstrado ganhos de capacidade substanciais. 4ª vez: taxa de carga 6.5A Taxa máxima de descarga para 6Vstick Essa será a sua capacidade final. Após esses esforços são concluídos, eu recomendo que você construir seu próprio carregador de grade para menos de 75 ou assim. Meu palpite é que você comprou o não-genuíno SKYRC IMAX B6 para 25 cada um ou um pouco mais para os modelos AC. Eu tenho vários destes, e eu tenho exatamente o problema que você descreve. Alguns fazem isso na maioria das vezes, alguns fazem quase nunca. Esse problema é muito comum com os knock-offs chineses. Estes vendedores obtêm o mesmo material dos mesmos fabricantes. Eu acredito inteiramente que há um defeito com estes carregadores. Você pode obter mais sucesso bombeando-o até 5.0A carga. Por último, as chances de você refurbing as varas de um 2004 são muito pobres. Aos 10 anos, você está olhando para 10-20 deterioração de idade sozinho. Eu estou no processo de analisar um bloco de um 2003 (milhagem desconhecida), ea maioria das varas 6.5Ah avaliado estão vindo dentro em 4.6-4.8A APÓS o ciclismo. Id retornar todos os quatro desses carregadores para um reembolso e fazer um pedido para um par destes: Eles têm uma capacidade de descarga de 20W em comparação com o 5W do B6, para que eles possam literalmente descarga tão rápido quanto 4 B6. Se você perfurar 2 varas em série, você poderia usar a descarga regenerativa para testar dois de cada vez em 20A de descarga. Acabei de comprar 2 destes, e não posso esperar para obtê-los amanhã. Olá Micheal Lamb, Primeiro eu gostaria de dizer-lhe que o seu escrever é excelente e eu era capaz de remover e desmontar a minha bateria híbrida com dificuldade mínima. No entanto, agora estou tendo problemas e eu pensei que este fórum seria o melhor lugar para pedir ajuda. Eu tenho um 2004 HCH. A luz IMA tem sido sobre por alguns meses agora e minha milhagem de gás passou de 42 a 30 MPG, por isso era hora de obter uma bateria híbrida nova. Depois de fazer algumas pesquisas on-line, deparei com algumas maneiras de recondicionar a bateria. Usando este site e suas experiências como guia, comecei os passos para recondicionar a bateria. Desde que eu soube que eu necessitaria provavelmente uma outra bateria híbrida, eu comprei um outro fora de eBay para aproximadamente 350, junto com 6 carregadores de iMax B6. Decidi desmontar a bateria sobressalente e testar primeiro as varas. Agora é aí que eu sou o meu problema. Na carga inicial um monte de varas não estavam tendo encargos completos que faziam sentido. O iMax iria ler a carga estava cheia em cerca de 20 minutos e eu faria lê de 29 - 410mAh. Estas são as minhas configurações: Timer - Off mAh Limite - Defina a 9600mAh Charge - 0.6A A coisa estranha foi houve momentos em que eu poderia ter 3 ou 4 carregadores saindo ao mesmo tempo com a mesma carga completa lê com mAhs baixo (30 -250mAhs). Eu pensei que talvez eu tinha alguns carregadores iMax ruim, mas eu comprei-os de 3 vendedores diferentes, então eu não acho que é o caso. Eu também pensei que todos os paus na bateria de reposição foram apenas ruim, mas eu não acho que este é o caso. Eu só quero saber se você se deparou com este problema quando você estava cobrando suas varas e se assim o que você fez para corrigir isso também, se alguém neste fórum veio através desta questão, por favor, sinta-se livre para dar-lhe advicefix. Eu só quero fazer isso direito da próxima vez quando eu tento recondicionar a bateria híbrida que estava no meu carro. Eu fiz isso em 4 HCH2 (2006, 2007) pacotes. O IMAX B6 é uma má escolha, pois sua corrente de descarga é limitada a 1.0A até 5Watts. Testar pares de vara não é uma boa idéia como o B6 será limitado a cerca de corrente de descarga 400ma e pode tomar a melhor parte de 15-16 horas. Single sticks are limited to 800mA, and considering that these cells are rated for 100A loads, 800mA isnt a good representation of performance in the car, but its better than nothing. A critical factor in stick cycling is ensuring the cells are balanced within the stick from the start. This is best accomplished with a 600mA 16 hour timed charge (controlled by setting mAh limit to 9600) for your first cycle (okay to charge pairs like this as its faster). Discharge sticks to 0.9Vcell and then repeat twice more with 5A charge and 1A discharge cycles to 0.9Vcell. Repeat a 4th time to 1.0Vcell and consider this your final capacity from which to determine replacement or reuse. Limiting your current isnt a good idea as charging efficiency isnt 100. HCH2 sticks are rated at 5.5Ah or 6.0Ah depending on source. I use 6.0Ah, and when I charge with delta V cut-off criteria at 5A, the IMAX reads about 7700mAh pumped in. This is a laborious process. I recommend the purchase of multiple non-genuine IMAX B6 from eBay (about 22 each). I have 15 of them. Its nice to be able to sort through a bunch of sticks in just a few days. I also use a CBA III battery analyzer (CBA IV is currently in production) to discharge test the sticks at 14.5A to get a more accurate reading of their capacity at higher loads. Discharge takes only about 25 minutes, so I can do a whole pack in a day. P. S. Regardless, nice write up of your experience. Hi Irfan ul Haq, The answers to your good questions are as follows: DIsable any timer limits on your iMax. Charging the sticks first then begin cycling is a good idea. The iMax has a 5 cycle limit, but you should get a good idea how each stick set is doing after about 3 cycles. If they are doing ok continue with 5 cycles. The cycling Amps should be as high as the iMax will allow. I think this is 5 amps. Doing all 12 cells at one time should not be a problem. It will just take longer than my 6 cells per stick did. One more tip: set the charging limit at 6400 mAH. I think this is correct for you 2006 HCH. Mine was 6400 anyway. I suggest you do some additional research on that issue yourself. Set the charging limit accordingly. Best wishes Mike Dear Mr. Michael Lamb, Good Day After reading your article, I thought of giving it a try with my Honda Civic Hybrid 2006. I bought a battery pack from junkyard so as to keep the car running while reconditioning my battery pack. I now have a HCH Battery pack, and have dismantled. It has 22 sticks welded together in pairs making 11 pairs. Looking at the welds, I will not be able to remove sticks from pairs therefore I thought to get the performance data of the stick pairs and remove the bad pair sticks and replace them with good one (as I have two battery packs available). For reconditioning, i bought a new chargerdischarger i. e. iMax B6 AC (Dual Power) 80W, which can charge NiMH up to 15 cells, as written on its box. I tried charging one pair of sticks, but the charger stopped at 140 mins, and when i checked the settings, I came to know that there was a time limit defined for the charging as 140 mins, which I disabled. The instructions which came with the charge are difficult for me to understand, therefore I am writing to you to take help to setup my charger for reconditioning the stick pairs. My questions are as below: 1. DO I need to charge stick pairs before starting dischargecharge cycle If yes, then what will be the settings of my charger Current, time limit (if any) etc. 2. How many dischargeCharge cycles do i need to do to get performance of sticks so as to decipher between good and bad stick pairs. 3. What will be the settings of dischargecharge cycles i. e. Current for Discharging, current for charging, time limit to be removed. and other settings on my charger to successfully get performance data. Each stick has 6 cells, and a stick pair means 12 cells and as per charger specifications it can charge up to 15 NiMH cells. Therefore, I would like to do the process on stick pairs rather than individual sticks, does this make sense Kindly reply to me on above so i can start the reconditioning of my HCH 2006 IMA Battery Pack. All my congratulations for this comprehensive and wonderfull job. Can I do the same for the RX400H lexus of my brother The HV Batt are down and from here (Douala - Cameroon) in Africa there is no other solution than trying to refurbish the HV batt and start the car. Judging from what you wrote, I would have to guess that the HCH and Insight packs are similarly controlled and will likely act the same disconnected. However I would not advise doing so myself. Be careful, best of luck. It is only being driven on rural roads during daylight hours. I was concerned that there may be some sort of additional electrical problem with having the cells removed as opposed to just having the battery breaker flipped off. We have been driving our 1st gen Insight with the battery breaker off and it is totally fine performance wise for our normal use. It is important to my wife that both cars are drivable. Possibly, but like I said I never tried to do that. The closest thing I have experienced that might be like having the pack out, is me driving when my Honda HCH does a recalibration on its own. If I am tring to accelerate during one of those, the car is a real dog and has a hard time getting out of its own way. During hot weather (and when the air conditioning is on) this sluggishness gets pretty hairy in traffic. If you really must operate the car in such a state, be very very careful. None of this is worth risking your life over you know. I have never tried to operate the car without the pack installed. Off hand though I would not advise doing that since it could make the car unsafe in traffic.

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